segunda-feira, 18 de abril de 2011


5

Somente quando acabar o seu estoque de frases decoradas, quando você falar com seu coração e não deixar se influenciar pelos outros, me fale a verdade e talvez eu a escute. Somente assim eu saberei se tudo foi verdade, que nenhum sentimento dos que joguei fora foram em vão. Posso perdoar mas nunca esquecer e palavras mesmo que ditas com o coração não vão me fazer se a mesma de antes. Atitudes e mudanças nos meus sentimentos fazem de mim o que sou hoje e isso não pode ser apagado.

5 comentários:

нєllєи Cαяoliиє disse...

e não será apagado,as mudanças as vezes se faz necessário para nos tornarmos melhores!
Belas palavras Thaysa ;)
Beijos e uma ótima semana pra você!

Elisabete Lira disse...

Seu blog é muito interessante...
Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
E
http://deusemminhaalma.blogspot.com/

Renata Oliveira :D disse...

É, minha vida se "resume" neste post. Nada vai me fazer voltar aquilo, nada. E é ruim saber que todo o sentimento que foi investido, foi jogado fora.


shooow gata ;)

Márcinha Mendonça disse...

Passando pra Desejar uma Feliz Páscoa cheia de luz, paz, e muito amor para ti e toda sua familia, que a presença de Deus seja constante em sua vida sempre, lhe proporcionando alegrias e vitorias, abraços e beijos meus :)

Sαbrinα Frehí disse...

Talvez nem precise disto tudo pra saber que os sentimentos que jogou fora foi em vão, pois eles formaram o que você é hoje, isso já deixa de torná-los em vão (:

Postar um comentário