quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Por favor, não se apaixone!

0

Você não sabe, mas junto comigo vem um passado mal resolvido. Eu poderia ter evitado todas essas palavras quase ditas. Tentando evita-las te peço pra não chegar muito perto do abismo.
Acabei me tornando alguém que se apaixona fácil. Mas não amo. Me apaixono pelos gestos, pelo carinho e pelo agrado. Mas você sabe que paixão é coisa que dá e passa.
As vezes acho que você tropeçou na pedra errada. Afinal todo mundo tem um pedra no meio do caminho. Algumas menores, outras maiores, mas sempre pedras.
Não sei o porque dessa mudança de humor repentina. Não sinto mais vontade de dizer que sou sua. Analise a situação e perceba, eu não sou. Nem você é meu. Não temos títulos ou posses. Não podemos ser comprados ou guardados dentro de cofres. Talvez fosse melhor. As coisas não se quebram dentro de cofres.
Mas nada aconteceu. Ainda sou a mesma. A mesma que você mal conhece. Talvez por isso me ache estranha as vezes. Talvez por isso goste de mim. Deveria saber que mudo de opinião muito rápido. Deveria saber que não sou tão fofa quanto aparento ser.
O meu ciume é normal. Sou ciumenta por natureza. Pode me chamar de senhorita possessiva se quiser. Sou assim com tudo e com todos. Na maioria das vezes procuro não demonstrar. Tenho uma mania estranha de achar que as pessoas são minhas, mesmo eu não querendo ser de ninguém.
Acho que chegamos longe demais, rápido demais. Um apego desmedido. Vai acabar machucando alguém. Só o tempo mostra como realmente são as pessoas que estão ao seu lado. Não temos tempo. Temos inicio de felicidade ilusória. Desculpe se já estiver, mas por favor, não se apaixone por mim.

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Feito criança

0

Quanto estou com você me sinto feito criança. E é nesse estar não presente que passo os meus dias, como se te conhecesse a anos, como se fossemos melhores amigos. E quem disse que não somos?
Quem pode dizer o que sou de você? Quem pode dizer se sou de você? Nem sou de mim, nem sou do vento, nem sei se sou.
Contando gargalhadas ao invés de minutos, assim é muito mais legal, você é muito mais legal. Me fazer sorrir é a melhor conquista.
Não sei o que é, só sei que é bom. É como se tudo fosse novo, é como um recomeço ou como se nunca nada tivesse iniciado. A culpa é sua, você sabe que é, quem mandou ser tão legal? Quem mandou ser tão igual a mim?
Só não me pede nada que eu não possa dar, não sei se você sabe mas o pouco de amor que eu tinha dei pra alguém que ainda não me devolveu. Se quiser vai lá buscar, pra me devolver, quem sabe dou um pouco pra você.
Tem cuidado pra eu não te machucar, porque eu não evito, nem me importo. Mas ninguém garante que tudo pode ser ao contrario, pode ser que eu seja uma farsa, pode ser que eu seja fraca, pode ser que eu seja eu.
Estamos tão bem assim, sem explicações adicionais, sem depender de expectativas, fazendo o que temos vontade, tendo vontade de estar onde estamos.

domingo, 8 de setembro de 2013


Opostos

0

Amor pra dar, não tenho. E mesmo que me peças o contrario, te usarei da cabeça aos pés. Preciso de atenção, preciso de carinho, preciso de amor, mas amor pra dar, não tenho.
Nem vem com esse teu jeito, querendo me conquistar, conquistada já estou. Mas isso você nunca vai saber. É só olhar pro meu sorriso sem jeito, pra perceber que não ando mais só. Mas isso você nunca vai saber. Me diz o que é que você quer, nunca consigo te entender, queria te perguntar. Mas isso você nunca vai saber.
Hoje não to afim de borrar o meu batom vermelho com a sua boca. Quero muito mais. Quero a sorte de poder dizer que sim.
Não me promete nada que eu não possa te devolver. Sentimentos nunca são mútuos. Reciprocidade nem sempre é possível, não em mesma quantidade.
O que você quer? Sera que é o mesmo que eu?
Eu quero é ser feliz, quero também te ter por perto. Eu sei que felicidade é clichê, mas você também é, com essa sua vontade de mudar o mundo. Você é tão igual tentando ser diferente.
Não que eu não goste de você, acho que gosto ate demais. Nem te peço pra mudar, eu te gosto assim, sem te entender. Acho magnifico coisas sem sentido, então me encanto.
Vem olhar a lua comigo, tá tão linda. Nem precisa falar nada, só ficar do meu lado pra eu sentir tua pele.