segunda-feira, 14 de outubro de 2013


O ultimo texto... pra você

0

Dessa vez você perdeu feio. Não que eu quisesse evitar sua perda. Nunca foi tão bom pra mim viver sem você.
Me destes todos os motivos para desistir. Saiba que não sou do tipo de mulher que aceita ser segunda opção. Se você esta acostumado com elas, problema seu. Agora não adianta reclamar do meu desapego. Não me conte essa historia de que o mundo dá voltas, eu sei muito bem disso. Olha pra você ai, me pedindo um pouco de atenção. E pensar que a pouco tempo atrás eu faria tudo pra ter a sua. E fiz. Mas não foi o suficiente.
Não vou mais ser seu parque de diversões. Nenhuma lágrima a mais será derramada enquanto você sorrir, pra depois você vim me dizer que era tudo mentira, tudo de brincadeira. Por que você não vai a merda com seus jogos ?
Eu só queria te dizer que eu odeio suas musicas idiotas, que só mostram o quanto você é patético. Odeio também essa sua mania de achar que pode beijar qualquer mulher que aparecer na sua frente. Esse seu machismo barato não ta com nada. Não dá pra acreditar que ainda existam pessoas como você em pleno século XXI.
Acho que depois dessas palavras você não vai querer ser nem meu amigo. Porém, tenho quase certeza que você não irá ler. Porque você não se importa, nunca se importou. Vai continuar achando que eu te amo loucamente. Se engane o quanto quiser. Não vamos mais a lugar algum. Existe uma barreira entre nós chamada falta de interesse.
Criei uma historia bonita pra nós. Percebo agora que foi tudo culpa da minha imaginação fértil. Você nunca foi o cara dos meus sonhos. Você nunca se comportou como algo bom. Não te culpo. Eu faço minhas próprias escolhas. E só pra constar, você não esta mais nelas.

0 comentários:

Postar um comentário