segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Nós

1

Quando seu corpo se perde e treme ao simples toque de um beijo. Quando não são dois corpos distintos mas sim apenas um. Quando as lembranças sufocam a saudade, e o desejo revigora o ser escondido dentro de nós.
Já não é tão complicado de entender o porque de ser assim. Te procurei assim, sem saber que te queria, então você veio pra mim. Transferiu o perfume da tua pele para a minha. Deixando uma marca que não se pode ver. Seres incompreendidos tentando acertar.
Falamos por horas e horas. Deixamos o tempo passar. Do nada, o nada já era tudo. Ficamos juntos. Estamos certos em estar. Erramos ao tentar deixar pra lá. Já não dava mais. você agora é meu lar.
Parece então que tudo tem um novo significado. Os objetos ganham uma nova simbologia. Tudo é tão vivo. Tudo é tão cheio de lembranças. É o que faz um pedaço de papel ser melhor que qualquer presente.
No meio dos meus tropeços esbarrei em você. Me deu a mão pra te acompanhar. Me segurou. Agora todo dia sou uma pessoa diferente. Porque você me faz ser. Me faz ser louca, me faz ser santa, me faz ser tua.

1 comentários:

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma a outra?!
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Postar um comentário