sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Desabafo

0

Você que costumava ser meu ponto de referência, aquele pra onde eu apontava o dedo quando queria exemplificar, quando queria demonstrar, pra contar historia da vida, pra simplesmente olhar e sorrir.
Foi mudando pouco a pouco, agora escondo, como algo proibido, imensurável  guardado a sete chaves. Virou meu segredo de solidão, a prova de que eu não sou como gostaria de ser, a garota forte da superação, aquela que não liga pra nada, apenas muda para o que lhe convém. Mas o que me convém? 
O que você vai fazer quando eu não estiver mais disponível pra te ouvir? O que você vai fazer quando no meio da noite você me ligar e o telefone estiver ocupado? O que você vai fazer quando eu te ver na rua e te tratar como um velho amigo?
Sorrisos disfarçados, verdades escondidas, mentiras mal contadas, palavras não ditas, tudo faz parte de um jogo que eu fui praticamente obrigada a jogar. Quando me olho não me reconheço mais, sinto falta daquela garota que acreditava no amor. Hoje parece que tudo é um jogo de provocação pra ver quem machuca quem.
Se ser feliz pra você é beijar o máximo de bocas possíveis  me desculpa mas você não sabe o que é felicidade. Eu só queria dizer que não queria te dizer nada, só precisava desabafar e escrevi esse texto quase sem querer, eu sempre digo que vou parar, que essa foi a ultima vez, mas sempre acabo fazendo tudo novamente.


0 comentários:

Postar um comentário