quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Então...

0

Então vai, se o que quer é ser feliz sem mim.
Então vai, já que o meu sorriso já não te faz mais sorrir.
Então vai, deixa pra trás quem nessa vida mais gostou de ti.
Então sai, vê se fecha bem a porta mas guarde as lembranças de tudo.
Então sai, toma conta de você que eu vou tentar tomar conta de mim.
Então sai, já que não posso mais te pedir pra ficar.
Então volta, se por acaso nossa historia não tiver chegado ao fim.
Então volta, e traz de volta aquele brilho no olhar que é meu.
Então volta, mas só volta se achar que valeu a pena.
Então fica, e me diz que sentiu minha falta.
Então fica, e me beije como se nada jamais tivesse acontecido.
Então fica, se sou eu a pessoa que mais te faz feliz.
Então perceba que no final das contas você jamais poderá dizer adeus a quem mais na vida te amou e me diz como é viver a procura daquilo que você já encontrou, só me diz isso então!

0 comentários:

Postar um comentário