sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Quem vai dizer tchau?

2

Não me pede pra te ver de novo se não for pra ficar do meu lado. Não quero você apenas num momento de saudade, não quero dizer adeus novamente a cada semana. Quero você como antes, como sempre foi e como eu sempre quis. Não dá pra ficar brincando de "eu não to nem ai pra você", não posso dizer pra me procurar quando sentir minha falta, sendo que sinto sua falta na maioria das horas do meu dia.
Pare de brincar de não saber o que quer, nem precisa dizer nada, só precisa  me mostrar, afinal atitudes valem mais que palavras.
Você sempre reclamou do meu orgulho, mas agora o orgulhoso aqui é você. Não tenta colocar a culpa em mim pelas minha suposições, essa sua mania de não falar me faz imaginar o outro lado da historia.
Não sei exatamente o que deu errado, não sei porque continuamos distantes mesmo morrendo de saudade um do outro. As vezes eu só queria voltar no tempo pra viver tudo de novo, não mudaria nada, apenas te daria abraços mais apertados e beijos mais demorados. Alias, tudo o que eu mais queria agora é que você me abraçasse e disse que não quer mais ir embora.

2 comentários:

Renata Oliveira disse...

Ei menina, eu to do outro lado da moeda :(

EU x Minha VIDA disse...

É incrivel isso, comecei a ler teu blog e estou em uma situação muito parecida com a tua, até diria igual =/ Parabéns estou amando ler teu blog! Beijo e Boa sorte

Postar um comentário