terça-feira, 8 de janeiro de 2013


E foi assim que aconteceu

0

No fundo eu sabia que isso ia acontecer, já fazia um certo tempo que você estava estranho, distante. Não sei se fiz algo para contribuir, não entendo o que aconteceu, mas de repente você ficou distante e eu me sentia cada vez mais sozinha do seu lado.
A verdade é que ninguém quer amar sozinho, mas parece que ser correspondido hoje em dia é pedir demais. Coloquei você no espaço vazio que tinha no meu coração, e que as vezes doía, foi totalmente sem querer, deixei você morar lá, sou uma alma caridosa que gosta de abrigar corações despedaçados.
Ai eu superei mas você não. Acho que é normal sentir falta daquilo que um dia fez a gente feliz, o que não é normal é ficar preso no passado esperando que um dia talvez ele volte. Lembrar e sentir falta, todo mundo sente, é natural do ser humano se apegar as coisas e pessoas, somos seres pensantes, mas nem por isso é preciso ficar apegado a algo que não tem mais sentido.
Eu sei que você é uma pessoa confusa, eu também sou, todo mundo é. Pago pra quem ache um sujeito que tenha certeza de tudo, que não mude suas vontades e certezas de vez em quando. Sei que as vezes a gente precisa de um tempo pra saber o que quer, mesmo que seja algo de curto prazo, pra depois mudar de novo. É um direito de todos e escolhas fazem parte da vida.
Agora entendo porque todo mundo odeia despedidas, se despedir é como se reiniciar, e então começa todo um processo de aceitação do fim. Mas foi assim, quando você foi embora, olhou pra trás e sorriu, olhou pra mim com uma cara de quem queria ficar, eu sorri também, mas partiu, e eu não consegui acreditar que tudo tinha acabado.

0 comentários:

Postar um comentário