sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


O ultimo é sempre o melhor

2

Algumas coisas parecem que nunca vão ter fim, como é difícil aceitar que acabou aquilo nos faz tão bem, sinto que agora existe um espaço vazio nos meus dias da semana. Sei que o tempo vai esfriar nosso afeto e amizades existentes, mas espero nunca esquecer daqueles que fizeram parte de grande parte da minha vida.
Vou sentir saudades de ser cobrada durante as aulas; de ouvir as conversas safadas de certas pessoas; dos abraços de consolo; das  risadas estéricas e sem motivo; das piadas sem graça de um certo professor; e ate das reclamações de pessoas que diziam que a gente não queria nada com a vida.
Sei que não sou amiga de todos, para alguns apenas um colega de classe, mas gostaria de dizer que adoraria ter conhecido melhor e ter feito parte da vida de cada um de vocês  eu ate confesso que sempre tive vontade de fazer parte da galera do fundão.
Das minhas melhores amigas não consigo falar, meus olhos enchem de lágrimas só de pensar em não ver mais vocês todos os dias, então as palavras não saem, mas as imagens dos nossos momentos juntas ficam passando na minha cabeça a todo momento.
Eu só posso agradecer a todos vocês por terem feito de 2012 o melhor ano da minha vida. E a saudade que vai surgindo com o tempo, a gente mata com abraços e sorrisos.

2 comentários:

Gabriela disse...

Awwn, meu terceiro ano também.
Agora é definitivo: adeus ensino médio.
Achei que não fosse chorar, mas chorei mt por saber que não veria meus amigos.. Foram seis anos de convivência. Agora que venha à peleja da facul! Haha.

Burnny

Carol Rodrigues disse...

Despedidas nunca é fácil né, só de pensar sei que vou chorar muito na minha também kk, estou seguindo vem conhecer meu blog também beijos.


http://www.omundomake.com/

Postar um comentário