domingo, 4 de novembro de 2012


Contradições

1


É tão fácil dar um conselho e tão difícil aceitar um. Existem momentos em que a gente se pega pensando no que acreditar, são conselhos demais, informações demais, opinião demais. As pessoas te dizem pra seguir seu coração, mas quando você faz o que acha que é certo elas tentam te fazer pensar o contrario, pois tudo que você faz e pensa é sempre errado. Você é tão ingenua, por que não me deixa tomar conta da sua vida?
Eu sei que é sempre bom saber as varias versões de uma mesma historia, mas acho que já sou bem grandinha pra saber em quem acreditar e as escolhas que devo fazer.
Contra todos os narizes tortos escolhi você, não porque tive boas referencias ou porque alguém e disse que era o melhor a se fazer, alias ate hoje eu me pergunto porque e nunca consigo chegar a uma conclusão. Não tem explicação, não tem lógica ou racionalidade, são instintos, impulsos, sonhos de algo que que todos falam mas ninguém sabe se realmente existe.
A parti dai eu começo a ter certeza de que quero você, simplesmente por não existir uma explicação do porque estarmos juntos. Não sei você mas eu acho que a gente da certo, justamente por sermos opostos, por sermos confusos e vulneráveis, e principalmente por me sentir tão feliz do seu lado.

1 comentários:

Unknown disse...

Você escreve muito bem! Estou te seguindo...
http://epararirouchorar.blogspot.com.br/

Postar um comentário