sábado, 5 de novembro de 2011


Que tipo de árvore você é ?

1

Olhando pra sua vida alguns anos atrás você percebe o quanto tudo mudou. Seus sonhos já não são os mesmos, sua maneira de vestir, de falar, de agir, seus pensamentos e idéias, tudo mudou. Você olha pra trás e tudo parece tão igual que se torna diferente demais da sua realidade, como naquelas vezes em que a gente pensa "Isso já aconteceu!", ta tudo no mesmo lugar, nada foi mudado, só você, e essa já é uma mudança grande o bastante para mudar toda à historia. Não importa se foi você ou as pessoas ao seu redor que mudaram, o que importa é saber que qualquer tipo de mudança sempre nos traz algum tipo de aprendizado.
Nos somos com uma árvore, nascemos pequenos e frágeis, vamos crescendo e vai ficando cada vez mais difícil de nos derrubar com qualquer vento. Mas as árvores não são todas iguais, algumas dão frutos, algumas servem apenas como decoração e algumas tem uma necessidade de espaço tão grande que sua raiz precisa derrubar outras árvores para ela mesma poder crescer. A nossa diferença entre as arvores é que podemos escolher como vamos ser, nossas vidas não estão determinadas por causa da genética, ninguém é obrigado a ser uma erva daninha para sempre. Não desperdice a chance que você tem de mudar, as vezes fazemos uma destruição tão grande que mais nada resta ao nosso redor e tudo aquilo que construímos não servirá de nada se estivermos sozinhos.

1 comentários:

Luzia Medeiros disse...

As vezes precisamos mudar, varrer a poeira da alma, deixar as folhas secas caírem para que a arvore possa florescer novamente.
Amei tua maneira de escrever, te encontrei na ABL, estou seguindo, se quiser visitar-me fique totalmente a vontade, pois no jardim da amizade novas flores são sempre bem vindas, beijos no coração, teu blog é lindo! :t

Postar um comentário