terça-feira, 22 de novembro de 2011


No meio do caminho encontrei você

0

Você que é a inspiração para escrever a maioria dos meus textos, você que torna minha vida mais feliz a cada palavra dita, você que me faz sentir uma boba por sorrir a toa. Nunca pensei que um dia gostaria tanto assim de alguém mas você me ensinou que vale a pena  correr atras daquilo que se quer e que sempre vale a pena sonhar, não importa a distancia, não importa a saudade, só importa saber que você sente o mesmo.
Me sinto uma boba escrevendo essas palavras mas é o no que o amor nos transforma, já não resisto ao ouvir o som da sua voz, é meu vício, esse sentimento é tão bom que as vezes dá ate medo, mas o amor nos faz enfrentar todas as nossas fraquezas e não importa se tiver um fim, importa somente o agora e todos os momentos que nunca vou esquecer.
Mesmo com essa cabeça cheia de dúvidas e meu jeito realista de pensar, aprendi que não é preciso estar dormindo pra sonhar. As vezes a vida é tão boa que você se assusta mas ela só esta te mostrando uma chance de ser feliz, não tenha medo de seguir em frente.
Não existe nada melhor que ouvir sua voz e através dela saber que você sente o mesmo, sinto como se te conhecesse a anos, é tão bom ter alguém que se preocupa com você, ter alguém pra perguntar como foi seu dia, é tão bom ter você.

0 comentários:

Postar um comentário