quarta-feira, 23 de novembro de 2011


O que te impede de realizar seus sonhos ?

0

No quintal de uma casa haviam dois passarinhos, um macho e uma femea, cada um em sua gaiola, separados apenas por alguns metros. Um dia o dono dos passaros colocou suas gaiolas uma do lado da outra e o pássaro percebeu o quanto a fêmea era bonita, suas penas brancas como a neve e seu canto doce. Eles trocaram varios olhares naquele dia e quando a noite chegou o dono dos passaros levou eles para os seus lugares. Desde esse dia, todos os dias ele canta uma linda música e ela retribui, estão sempre se comunicando, querendo ficar juntos. O problema é que eles são passaros presos dentro de uma gaiola, mesmo que estejam tão perto um do outro, eles não podem se tocar, vão ter que se conformar em passar o resto de suas vidas sonhando com o dia que finalmente possam ficar juntos.
Nos não somos como os pássaros, temos o direito de decidir através de nossos atos qual será a nossa gaiola, só se fica preso a aquilo que se quer. Não deixe que os impecilios do caminho te façam desistir daquilo que você quer. Não são muros, nem obstaculos no caminho que te impedem de ser feliz, quem te impede de ser feliz é você mesmo.
Se todas as pessoas dizem que nunca vai dar certo mas seu coração diz que você deve tentar, não desista. Quem disse que os passaros da historia desistiram? Eles continuam trocando olhares todos os dias, cantando todos os dias e acreditando que um dia vão poder ficar juntos. Não seja tão covarde ao ponto de deistir das coisas que você quer por medo de dar errado. Nada é impossível para quem acredita, os sonhos são do tamanho que a gente vê e só dependem de nos mesmos para serem realizados.

0 comentários:

Postar um comentário