segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Wishlist de verão

2
O calor ta chegando, em Setembro já é primavera, hora de comprar roupas novas, encostar as roupas de inverno e saber aproveitar as peças que servem pra qualquer estação. Criei uma pequena lista com algumas coisas que vão ser hit nas próximas estações e assim como eu você precisa ter!
Roupas e Objetos encontrados no site: fashiolista.com

1. Vestido com estampa de pássaros: Desde o verão passado que eu preciso de um desses, como no Brasil tudo é sempre atrasado comecei a ver nas lojas roupas com essa estampa. Achei esse modelo com a cintura marcada uma graça.

2.Batom e gloss: Rosa e coral são minhas cores favoritas do verão, ótimos para quem quer chamar a atenção mas não quer ter trabalho, a boca faz o trabalho sozinha.

3.Bolsas: A bolsa carteira já é dona do coração da maioria das mulheres, deixe a maxi bolsa de lado e entre na onda das minis. Outra bolsa otima para o verão é o modelo carteiro, com seu estilo vintage, escolha modelos com cores neutras ou as mais coloridas.

4. Saia mullet: É a saia desejo de todas as garotas ligadas no mundo da moda, seu modelo é curto na frente e longo atras dá uma ar elegante e a escolha de cores fortes traz um ar alegre as suas produções. #TodasQuerem

5. Esmaltes: Esmalte pras mim é uma coisa que vai muito do seu humor e ocasião mas nos defiles as cores mais usadas foram o dourado, o nude e o coral. Cores que todo mundo tem que ter e são otimas para combinar com vários estilos de roupas.

6. Sneakers com salto embutido: O queridinho do inverno continua no verão, se você já tem continue usando, se como eu vou ainda não comprou, corre já pra loja!

7. Meia pata: Já é um classico entre os sapatos, o modelo nude é algo que todas as mulheres tem que ter, ele é usável de inverno a verão, da balada ao passeio no shopping.

Meu aniversário é no próximo mês, quem quiser me dar algum destes itens, estou aceitando de todo coração, rsrs. Espero que tenham gostado da minha listinha, quais deste produtos vocês querem ou jé tem?




2 comentários:

Tammy Cezaretti disse...

Que vestido LIN-DO! Amei..
também to querendo muito um sneaker, mas ainda não achei um que seja a "minha cara" ahhaha

Beijo,
sweetgirldreams.blogspot.com

Unknown disse...

Qual loja você achou esse vestido de pássaros?
beijo

Postar um comentário