segunda-feira, 9 de abril de 2012


Fantasiada

4

Ando mostrando meu outro lado ultimamente, bem mais do que mostrava antes, pra alguns é um lado ruim, mas foi você quem despertou em mim esse desejo de vingança e de ser diferente, só pra tentar te provar que posso fazer o que você faz e muito melhor, só pra te mostrar que estou muito bem sem você.
As vezes me pego procurando aquela garota romântica que adorava escrever sobre o amor, as vezes me encontro com ela e então percebo que não quero mais ela em minha vida. Prefiro deixar a garota fofa e apaixonada no fundo do baú, quem sabe um dia eu queira usar sua fantasia novamente, mas por enquanto não, to preferindo usar uma fantasia de garota cruel, talvez ate de uma destruidora de corações.
Como todas as fantasias uma hora tem que serem retiradas, mesmo que sejam só pra serem lavadas ou trocadas por outras, eu acabo me revelando e todos percebem que não é bem assim, que sou só uma garota que mal sabe disfarçar seus medos e defeitos.
Acho ate que tenho sorte por existirem pessoas que acreditam nas minhas fantasias e mascaras, eu disfarço tão mal, atuo tão mal, mas tem gente que que ainda acredita que não tenho um coração, que ele é tão frio que nem consigo demonstrar emoções. Isso é bom, prefiro que essas pessoas continuem pensando assim, afinal, só mostro o meu melhor para quem me dá o seu melhor, só quem realmente me conhece pode dizer como sou.

4 comentários:

Unknown disse...

"Acho ate que tenho sorte por existirem pessoas que acreditam nas minhas fantasias e mascaras, eu disfarço tão mal, atuo tão mal, mas tem gente que que ainda acredita que não tenho um coração, que ele é tão frio que nem consigo demonstrar emoções. Isso é bom, prefiro que essas pessoas continuem pensando assim, afinal, só mostro o meu melhor para quem me dá o seu melhor, só quem realmente me conhece pode dizer como sou. "

tirou as palavras da minha boca!!

Jussara Clarindo disse...

Bem interessante seu blog add meu tb bonequinhadepixe.blogspot.com e dá uma espiada na loja bonequinhadepixe.tanlup. beijocas

Fernanda Regina disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOREI, nossa ficou realmente muito bom. Você escreve muito bem! Parabéns viu florzinha, você é um arraso e esse seu blog está nota 1000000 ! Adorei mesmo. s2

Ei, tá rolando uma promoção de layout para blog no meu blog, é fácil participar amor.
www.docebobagem.blogspot.com

Káren Araújo disse...

Gostei muito do texto!
Eu costumava escrever bastante, mas diminui muito =/
Deu saudade agora =)

http://4demarco.blogspot.com.br

Postar um comentário