quarta-feira, 4 de abril de 2012


Reestreia: Titanic 3D

2

Após 15 anos do lançamento do filme, que tornou-se um fenômeno mundial, Titanic volta dia 6 de Abril para as telas do cinema em uma  versão 3D. A data da reestreia coincide com o centenário do afundamento do transatlântico.
Titanic teve uma das maiores bilheterias de todos os tempos e agora volta para nos emocionar, imagine rever todas aquelas cenas dramáticas que tanto amamos, agora em 3D, o que torna tudo mais real. É uma ótima oportunidade para quem nunca assistiu o filme e também para os fãs. Titanic é um dos meus filmes favoritos desde pequena, quando soube que seria relançado em 3D já comecei a fazer planos pra assistir, se em uma dimensão já é bom imagina em 3!
O filme estará disponível em cinemas de todo o mundo, não vai perder!

2 comentários:

Unknown disse...

Também estou ansiosa para ver o filme em 3D! Foi um dos filmes que marcaram minha infância. E, até hoje, choro ao assisti-lo. Necessito vê-lo também!

Ahh, é a minha primeira vez aqui no seu blog, mas agora eu fico por aqui. rs Minha net tá muito lenta para seguir hoje, mas prometo que na volta eu sigo. (:

Jeniffer Yara disse...

Ahh eu quero ver Titanic em 3D, imagina, todos os efeitos que tem no filme em 3D? *O* Mesmo uma galera falando mal disso, eu quero ainda ver esse filme nos cinemas, não tive oportunidade de vê-lo no cinema pela estreia ter sido quando eu nem era nascida ainda, eu acho. rs

Beijos, boa páscoa e obrigada pelo comentário lá no blog ;}
Meu outro lado

Postar um comentário