sábado, 25 de fevereiro de 2012


Também quero o direito de mudar

4

Um dia desses acabei descobrindo, quase sem querer, que já não sou aquela garota romântica que sonhava com seu príncipe encantado, acho que tô mais interessada em me divertir que em me apaixonar. Algumas coisas que acontecem nos transformam e levam a nossa vida para um caminho que ninguém jamais imaginou que seria nosso, talvez ate você mesma nunca tenha imaginado.
Acho até que amadureci um pouco de uns dias pra cá, talvez tenha sido tarde demais, talvez para algumas pessoas isso não seja um amadurecimento e sim uma regressão. Tô sempre fora dos padrões das garotas da minha idade, continuo deslocada e me ajusto onde eu deveria me afastar, corro atras do perigo, da emoção, de novos ventos, quero a liberdade do sorriso de uma criança e uma dose de um amor que nunca pude ter por não saber amar da mesma maneira que as outras pessoas consideram que seja o amor.

4 comentários:

Franciele Pupin disse...

Amor é uma palavra contraditória as vezes,quem sabe oque realmente é amar?Existe milhões de maneiras de amar alguém mais ninguém sabe qual realmente é a certa.
Adorei seu texto,amo escrever também!
Estou seguindo aqui e parabéns pelo blog é lindíssimo!

http://diariodebordodegarotas.blogspot.com/

Carol Nana disse...

Mudar faz parte da vida de todos nós, é inevitável =)

Beijos


http://www.dropsparadise.blogspot.com

Ju Berti, Lary Dutton e Becky Albertassi disse...

Fora dos padrões é ser qm não somos! (y)
Bjuu Ju!XD


http://depoisquesecresce.blogspot.com/

grazielle disse...

vim te convidar para participar do sorteio em meu blog a ganhadora quem irá escolher o prêmio, qualquer peça da loja Marcos Argola até R$35,00 não perca essa chance conto com vc!
link: http://girlpiink.blogspot.com/

Postar um comentário