quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Nada jamais será igual

4

Você não pode voltar assim de repente e achar que tudo esta bem, que tudo vai ser como antes.
Ultimamente eu estava me sentindo mais feliz, um pouco vazia eu confesso, vazia desses sentimentos que você despertou em mim.
Você acha que uma simples ligação e umas mensagens fosse me fazer voltar, como se nada tivesse acontecido, como se fosse minha obrigação te perdoar. Você não sabe a raiva que senti durante alguns dias, depois uma enorme saudade, então logo em seguida veio aquele sentimento de vingança, onde o que as pessoas mais querem é ver o outro sentir as mesma coisas que elas sentiram.
Sei que eu pedi que isso acontecesse mas chegou no momento errado, pois não foi nada parecido com o que eu esperava sentir. Pensei que o doce sabor da vingança brilharia em meus olhos e eu tentaria te fazer sofrer de todas as maneiras possíveis. Como eu queria que fosse assim, mas na verdade veio aquela velha sensação de aperto no peito e estomago embrulhado, as palavras fugiram da minha boca e não consegui ser aquela garota cruel que tanto desejei ser.
Você me pede desculpas mas nem sabe de que pede desculpas, segundo a sua opinião a culpa não é sua, você é tão moleque que sempre arruma uma maneira de mentir pra tudo ficar bem, acha que vou voltar para os seus braços no seu primeiro sorriso encantador.
Você não pode tentar consertar o que foi quebrado e querer que seja como antes. Certas lembranças não se apagam tão facilmente, talvez nunca se apaguem. Já nem sei se era real, acho que talvez eu goste de você bem menos que antes.

4 comentários:

Aline Louise disse...

É verdade ainda que possa retornar não tem mais como juntar certos pedaços. nossa profundo esse seu texto.

Visita la no meu tbm se gostar me segue okay?

www.pequenalouise.blogspot.com

beijos

Tânia Mara disse...

Lindo o texto.
Adorei seu blog

Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos

Viih disse...

amei o texto. Parabéns!

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.stylistme.com

Make de Sábado disse...

Amei o texto. É de sua autoria?

Estou te seguindo, me segue?

makedesabado.blogspot.com

Postar um comentário