domingo, 5 de fevereiro de 2012


1 ano de blog

6

Hoje, dia 5 de fevereiro, eu fazia minha primeira postagem no blog, à um ano atras. Quanta coisa mudou e o tempo passou tão rápido que parece que foi ontem que criei o blog.
Depois que criei o blog eu descobri que adova escrever e impressionantemente algumas pessoas me disseram que eu tinha talento, fiquei entusiasmada com isso e resolvi que escreveria sempre. Qualquer pequeno detalhe da vida já se transformava em texto e comecei a perceber o quanto aquilo me fazia bem, como era bom ver nos comentários a opinião que as pessoas tinham sobre o assunto e saber que elas concordavam comigo me deixava bastante feliz. Confesso que as vezes tenho uma enorme preguiça de criar novos textos ou procurar novidades para compartilhar com vocês mas ela logo passa, pois a vontade de compartilhar tudo que eu amo e sinto é muito maior. Tem dias que me vem aquela enorme inspiração e escrevo milhares de textos de uma só vez, outros dias a cabeça fica vazia e não sinto vontade de nada, mas to aprendendo a conciliar.
Hoje eu tenho orgulho de dizer que o blog faz 1 ano de vida, agradeço as pessoas que estão comigo desde o começo e também aquelas que chegaram agora, compartilhar as coisas que faço com vocês me faz sentir feliz, me faz sentir aliviada. Somos como melhores amigas, é tão bom quando as pessoas me dizem que já passaram pela mesma situação quando leem meus textos.
Escrever me ajudou a crescer, me ajudou a superar. Não existe nada melhor que olhar pra trás e ver o quão diferente você é, que aquela fase ruim passou. Espero continuar com o blog por muitos e muitos anos, agradeço a vocês por fazerem parte disso.

6 comentários:

Joyce Barros disse...

Parabéeeeens, sempre amiga.

http://sementesaleatorias.blogspot.com

Unknown disse...

\o/ Parabéns e que venham outros muitos anos sucesso pra ti. Bjos



http://sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Sammy disse...

Thaysa, parabéns pelo um ano de blog! Que o Garotas Indiscretas, venham a ter mais e mais anos pela frente! Felicidades!

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

LUANA disse...

Parabéns!
Beijos

www.decaronanamoda.com

LUANA ANDRADE disse...

Parabéns pelo um ano de blog !
Dá uma passadinha la no meu blog && se gostar segue ?
Aproveita pra deixar a sua opnião no ultimo post .
Um beijo , www.paradateen1.blogspot.com

Liege Karina disse...

Parabéns Thaysa! O primeiro de muitos o/
Beijos ;*

dicasebijoux.blogspot.com

Postar um comentário