terça-feira, 3 de maio de 2011


Onde se compra a Felicidade ?

6
Lute pela sua felicidade.

Certo dia uma menina entrou em uma loja cujo nome era Tem Tudo e perguntou ao dono da loja: - O senhor vende felicidade? O homem surpreso com a pergunta respondeu: - Isso eu tenho bastante, pena que não posso nem quero vender, pois felicidade nunca é demais, existem coisas que não se compram apenas se conquistam. A menina surpresa com as palavras que tinha acabado de ouvir perguntou novamente: - O senhor pode me ajudar a encontrá-la? O homem com um sorriso no rosto respondeu: - Mesmo que eu lhe mostre o caminho você pode não encontrá-la, cada pessoa tem sua maneira de ser feliz um dia você vai encontrar a sua, todo mundo encontra. Só não se Esqueça que ela não dura para sempre. As pessoas sempre esquecem  e saem dizendo por ai que nunca foram felizes.
Não existe motivo, não existe tamanho, nem tempo ou dinheiro que tragam a felicidade, ela sempre vem quando menos esperamos e quando mais precisamos, mas um dia ela sempre vem e deixa um sabor de quero mais em nossas vidas.

6 comentários:

Hellen Caroline disse...

Que lindoo!
e talvez a tristeza seja pra isso,para apreciarmos muito mais a felicidade quando ela vier,e recebê-la sempre como se fosse sua primeira visita!
adorei :)
Um beijo pra ti,Flor!

Ruan Murilo disse...

Concordo com a hellen... muito bom blog tbm ^^
tbm to seguindo

Janaina Arruda disse...

Bom, felicidade é motivo de muitas teorias, métodos e fórmulas! Comentado e seguindo!

Renata Oliveira disse...

Tudo depende da nossa visao, ;}

Unknown disse...

Primeira vez aqui :)
Lindo blog, parabéns :d
A felicidade realemente não se compra ela mora
dentro de nós, só precisamos descobri la nos pequenos gestos da vida. Uma graça e verdadeiro este texto ^^

Joyce Barros disse...

lindo texto amiga.

Postar um comentário