segunda-feira, 23 de maio de 2011


Minhas pequenas grandes decisões

2

As vezes me pergunto porque eu sou desse jeito, penso na vida inteira que vem pela frente, penso no que mudaria a minha vida se eu tomasse algumas decisões, penso até nos pequenos detalhes. Por mais que eu saiba que nada acontece exatamente como imagino não consigo para de fazer planos, de sonhar longe, de ser cautelosa com as minhas decisões. Sou tão indecisa que posso demorar meses pra tomar decisões que não vão mudar em nada minha vida, penso uma semana antes ate na roupa que vou usar e isso me desespera. Estou sempre procurando a resposta nos pequenos detalhes da vida, sei que é preciso me libertar, tentar ser levada pelo vento. Só preciso de alguém que me ensine a voar com os olhos fechados e sem medo de cair.

2 comentários:

Hellen Caroline disse...

um dia encontrarás alguém para voar,mas terá que saber voltar os pés no chão para do vôo não cair!
Belo post ;)
Beijos

Renata Oliveira disse...

Mas é de sermos nós mesmos que não podemos abrir mão, sonhas, crescer, voar faz parte.. Faz parte !



<3 abraç,

Postar um comentário