quarta-feira, 18 de maio de 2011


Minha opinião para as regras da sociedade

3

As pessoas têm mania de tempo certo, tempo certo para namorar, para beijar, para se apaixonar, para se irresponsável, para se maduro e etc. Não sei por que isso; não precisamos de uma média, a sociedade não precisa nos dizer o que fazer. Só porque com seus pais foi de um jeito isso não quer dizer que com você vai acontecer o mesmo. Ninguém precisa ter um tempo certo, e daí se você tem 20 anos e nunca namorou? Isso só quer dizer que você não quer se compromete ou que você nunca se apaixonou. Melhor que namorar com qualquer um só porque ele gosta de você e você ta velha de mais pra procurar outro. Me desculpa sociedade mais não gosto dos seus padrões, nem das suas regras. Quem você pensa que é para julgar alguém pelo que ela faz ou deixa de fazer?

3 comentários:

Gabi disse...

realmente e exatamente assim que muitos pensam. lindas palavras Thaysa, nova seguidora aqui e peço-lhe que dê uma olhada no meu blog, siga se gostar. um beijo grande!

Tarsila Aroucha disse...

to com voce totalmente, alias..regras e padroes estao estampados pra a gente a toda hora,HOJE podemos decicidir se vamos em busca deles ou não.

Guerreira disse...

Olá Thaysa!! Concordo plenamente contigo! Adoraria que existisse um mundo "só nosso". Com certeza seríamos mais felizes....

Postar um comentário