quinta-feira, 20 de junho de 2013


Linha do tempo

0

Não sei como aconteceu mas veio pra ficar, você que nunca foi embora, você que virou todos os meus ideais de cabeça pra baixo e acho que já nem sei mais se me arrependo de te querer por perto.
Descobri que algo inexistente visivelmente as vezes nos torna mais completos. São essas linhas invisíveis que nos separam da eterna loucura,  me sinto livre e essa falsa liberdade me faz ter amor ao que esta preso em minhas mãos por tão pouco que quase nem existe mais. Por isso seguro com tanta força para que não caia e quebre novamente.
Tudo é tão diferente de como era a meses atras, de quando eu achava que tinha me apaixonado por você, e agora percebo que aquilo nem era amor, amor é algo mais bonito, mais leve, mais solto, amor é o que eu sinto hoje.
Antes, talvez, era só medo, apenas expectativas de algo diferente, agora são realidades nunca antes desejadas.
É assim, não adianta fazer planos, nunca é do nosso jeito, e que bom que não é, pois o destino sabe fazer melhor, ele sim sabe a medida certa de tristeza e alegria que a gente precisa. Já nem me importo mais com o que a gente foi, é ou deixou de ser, me importo mesmo é em colocar um sorriso no rosto cada vez que ouço sua voz.
Sem rótulos para nos prender e com amor para nos libertar.

0 comentários:

Postar um comentário