terça-feira, 24 de julho de 2012


O amor acaba?

3

Dizem que se o amor acabou é porque nunca foi amor, mas o que era então? Se não amor, o que é pensar em alguém dezesseis horas por dia e ainda sonhar com a pessoa durante suas oito horas de sono? O que é aquele cuidado e preocupação de saber se a pessoa ta bem, de saber se ela se sente feliz? O que é querer estar do lado de alguém durante a maior parte de seu tempo, e não aguentar ficar um dia distante pra sentir saudade? O que é preferir ouvir a voz de alguém à todas as suas musicas favoritas? O que é desejar que alguém que só te fez mal fique bem?
Não acho que tenha outro nome ou sentimento parecido, não acho que seja uma paixãozinha. Eu acho que o amor pode sim acabar, é uma coisa que vai sendo destruída aos poucos quando uma das partes não cuida. Todo sentimento pode ser esgotado ou transformado em outro novo, isso não significa que ele nunca existiu, apenas foi vencido pelos inúmeros obstáculos que encontrou no caminho, e não me venham com essa historia de que todo obstaculo pode ser superado, pois quando não depende só de você a historia muda completamente.
As lembranças estão ai de prova, só porque não foi como você esperava não significa que tudo tenha que se tornar um nada, as coisas se desgastam com o tempo mas nem por isso elas deixam de existir.

3 comentários:

Unknown disse...

acho tbm q o amor de verdade num acaba so perde o brilho como diz no amado cantor.
texto novo no meu blog, acho q vc vai amar
bj
lamourmonage.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Na minha opinião, se o "amor acabar", nunca foi amor. Porque o amor é um sentimento que você sente por toda a vida, é como se fosse um amor familiar, só que de outro modo!

Beijos,
Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

Anônimo disse...

LINDO O POST!

Postar um comentário