terça-feira, 17 de julho de 2012


Linhas tortas

2


Sabe o que me falta? Coragem!
Coragem de dizer a verdade que a muito tempo vem sendo escondida por ilusões de um amor de Dezembro, coragem pra dizer não, pra dizer já chega, pra dizer não dá mais. Nos chegamos no pior momento que poderíamos chegar juntos, tudo agora parece tão falso e todas as palavras que saem da sua boca são como flechas que acertam meu coração. Depois de tanto doer já nem dói mais, tudo que poderia acontecer entre nos aconteceu da pior maneira.
O nosso amor de contos de fadas nunca existiu, a maior parte dele foi apenas alguns pensamentos soltos pelo ar que eu peguei com a mão e resolvi que de alguma maneira deveria guardar. Guardei, então criei nossa historia, uma fantasia que parecia tão linda mas nunca saiu do papel. Cheguei a acreditar que fosse verdade, cheguei a imaginar um completo amor quando não era nem metade e agora junto eu junto os restos pra ficar com um pouco do seu nada. Apenas mais uma recordação sem valor. Um amor que nunca existiu mas sempre insistiu em aparecer pra mim em forma de sonho.Uma mera ilusão dessas historias que a gente inventa pra ser feliz mas sempre acaba descobrindo que é apenas uma historia. 
E agora eu peço coragem, eu peço verdade, eu peço liberdade, procurando uma maneira de deixar pra trás algo que nunca esteve presente mas eu sempre acreditei que fosse real. Acho que isso é tudo, o "nos dois" foi algo que durou tão pouco que ate parece nunca ter existido, e eu cansei dessas migalhas de uma falso amor. Não era nem questão de amor, eu só queria um pouco mais de atenção, alguém que me fizesse sorrir, e com certeza essa pessoa não era você.
Quem sabe dessa vez eu não aprendo, o que ta quebrado não se concerta. Não se pode começar desenhando uma linha torta e querer que no final ela esteja perfeita, pois ela nunca será.

2 comentários:

Anônimo disse...

Awn, amo seus textos, que palavras bonitas, que perfeição, que sentimentalismo...
Da uma passadinha la no Menina de mustache, ta de layout novo, aproveita para dar sua opinião!!!
Um beijo!!!
www.meninademustache.blogspot.com

Tata Santos disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

(Machado de Assis)

Feliz Dia do Amigo! Um lindo final de semana, abençoado por Deus!!

Postar um comentário