sexta-feira, 20 de julho de 2012


Filmes para assistir com os amigos

9
Feliz dia do amigo, e como não poderia deixar de ser, o post de hoje é em homenagem a esse dia dedicado a pessoas tão especiais quanto os nossos amigos. Pra comemorar o dia do amigo que tal chamar seus amigos para assistir filmes, comer pipoca e colocar o assunto em dia? Selecionei alguns filmes sobre amizade   para assistir com a galera, aproveite o final de semana e chame a turma, afinal todo dia é dia de estar com quem a gente gosta!

Sempre ao seu lado
Esse filme é lindo e emocionante, prova que a amizade e lealdade entre um ser humano e um animal é algo que vai alem do tempo, algo que nem a morte acaba.

Um parto de viagem
Esse filme é pra quem quer dá altas risadas, Peter ansioso para não perder o parto do seu filho resolve pegar uma carona com um desconhecido, o cara é louco e mete ele em muitas confusões, mas acabam se tornando amigos.

Sex and the city
Amigas obcecadas por moda, não há como não amar esse filme, tentando levar uma vida em Nova York equilibrando o amor e o trabalho.

Amizade colorida
Esta entre as minhas comedias românticas favoritas, afinal amizade e amor são coisas que andam sempre juntas, vai dizer que você não se apaixonaria pelo seu amigo se ele fosse o Justin Timberlake?


Dê valor a aquelas pessoas que estão do seu lado nos melhores e piores momentos da sua vida, quem tem amigos nunca esta sozinho e tem sempre boas recordações no coração. Feliz dia do amigo e um ótimo final de semana pra vocês!


9 comentários:

Anônimo disse...

Amizad cm justin eh um presentaço de sobra kkkkk..
visita o meu blog lah tem materias do red hot,amanha dia 21 vou postar um do renato russo o meu blog eh http://rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/
e comenta.. bjs

Anônimo disse...

Sempre choro com Sempre ao Seu lado, tipo é começar a passar o filme e a sentimentalista aqui estar com os olhos vermelhos já... È um ótimo filme eu amo!!! biscoitofrances.blogspot.com.br

Tatá disse...

Já vi Sex and The City e Sempre ao seu lado (sempre choro 2)

ps: também adoro coelhos :P

Tô seguindo aqui, pode seguir de volta?

http://lasgarras.blogspot.com.br

Beijos!

Beatriz Andrade disse...

Nossa, me lembro quando vi Sempre ao Seu Lado. Chorei muito, filme muito triste para mim. Já vi também STC, e amei os dois.

Flor, estou seguindo aqui, espero te ver lá no PDM seguindo e comentando, pode ser?

Beijos,

Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos e colar. Participe!

Stephanie Vieira disse...

Amei as indicações. Eu vi para sempre ao seu lado, eu chorei demais, e me fez refletir bastante. Sabe, é baseado em fatos reais e fico pensando as vezes assim, parece q até o cachorro tem mais amor que o humano. =/
# Garota do Olhar Sincero

Isabela Godoy disse...

Já assisti o primeiro, é muito fofo!

Flor, tá rolando sorteio de um anel lindo de caveiras lá no blog, se quiser participar é só passar lá ><

Beijos! ♥
http://www.deliriosdegarota.com/

Unknown disse...

otimas opçoes!

beeijo.

http://jopattz.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira disse...

Conheço todos eles, apesar de só ter visto o primeiro me interesso por STC.

Um beijo,
http://world-cutest.blogspot.com.br

Unknown disse...

ja assisti sempre ao seu lado, ams qro assistir amizade colorida
seguindo, se possivel retribuir...
bj
lamourmonage.blogspot.com

Postar um comentário