domingo, 8 de julho de 2012


Apenas feche os olhos

11

Eu queria que você soubesse que eu acredito em você. Mesmo depois de tantos motivos pra não acreditar e com todas pessoas tentando me dizer o que fazer, me falando pra ter cuidado, pois quem erra uma vez sempre pode errar uma vez mais. Mesmo assim não creio que tudo seja uma grande mentira, pra mim sempre foi real, e mesmo que você tenha feito tudo errado ainda acho que é o cara certo pra mim.
Depois que o coração acalma e a raiva passa parece que tudo volta, trazendo aquela sensação de saudade, aquela velha dor no peito e uma enorme vontade de te ver. Então esqueço do passado pra viver o presente, tento não pensar no lado ruim e todas as possibilidades de eu me machucar novamente, mas pensando bem, isto poderia acontecer com qualquer outro cara que eu conhecesse, as possibilidades são as mesmas.
Tentar encontrar o amor é como entrar em um quarto totalmente escuro. Não se pode ver as coisas boas ou ruins, mesmo que elas estejam bem na nossa frente, mesmo assim a gente entra de corpo e alma com a esperança que que tudo dê certo, de que os riscos valham a pena. Voltar atrás é perder a chance de encontrar o que realmente se quer, é deixar que o seu medo de se machucar seja maior que a sua vontade de ser feliz.
Que tal agora a gente fechar os olhos e guiar um ao outro para o caminho certo, assim fica mais fácil de encontrar o que se quer e quando um cair o outro vai estar lá bem ao lado, para ajudar a levantar e caminhar novamente.

11 comentários:

Rafa disse...

Adorei o texto e adoro seu blog :) bjs;*
http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

Mariana Siqueira disse...

Amei o texto, seu blog também está lindo.
Parabéns, seguindo aqui.

http://wonderlandfashion-m.blogspot.com.br/

Stephanie Vieira disse...

Lindo teu texto..
http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

Viih disse...

Nossa, parabéns pelo seu texto, realmente ficou muito bom. Adorei essa parte: Então esqueço do passado pra viver o presente, tento não pensar no lado ruim e todas as possibilidades de eu me machucar novamente, mas pensando bem, isto poderia acontecer com qualquer outro cara que eu conhecesse, as possibilidades são as mesmas.
Lindo *-*

Beijos!
www.stylistme.com

Unknown disse...

Lindo texto. beeijo.

jopattz.blogspot.com

Anônimo disse...

Belas palavras Thaysa, ta de parabéns, seu blog é lindo, seus textos são lindos. Minha primeira vez aqui, to seguindo viu? Um bjo!
www.meninademustache.blogspot.com ^^

Beatriz disse...

Que lindo que é o seu blog *-*
cat-girl-cg.blogspot.pt

Juliane Gonçalves disse...

Oi! Estou passando em todos os Blogs que eu sigo para convidá-los a participar do 1° sorteio do Blog Ah! Curiosa. Ficaria muito agradecida!

Beijos

http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeei esse post... muuuito lindo...
eu segui seu blog.. ele é mtu bom...
queria q vc pudesse dar uma olhada no meu... acabei de fazer e queria opniões profissionais...
http://tetodeorigami.blogspot.com.br/
ta aí o link... se puder comenta dando a sua opinião...
agradeço antecipadamente

xoxo**

Anna Carollyne Oliveira disse...

Ah, que lindo o texto. Nos faz refletir um pouco *-*

Anna, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Renata disse...

Nossa muito lindo seu texto, depois de ler ele lembrei de uma frase "Agente se apaixona por uma projeção que fazemos da pessoa amada e quando ficamos com essa pessoa conhecemos a sua verdadeira face e se amamos essa pessoa assim como esta é então ficamos com ela, se nós preferimos a projeção nós terminamos com essa pessoa pois não aceitamos como os fatos são". Parabéns pelo texto, beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br

Postar um comentário