quarta-feira, 29 de junho de 2011


Estupido amor

0
Tá tudo bem até o momento em que te vejo, já tinha até me esquecido como me sinto uma idiota perto de você e quanto mais percebo que você nãpo presta mais eu gosto de você, tenho sempre esse vício de gostar do que me faz mal, um certo fascinio pelo que é proibido. Você entra na sala e foi só te ver que meu coração ficou feliz mas quando você está longe de mim vem um aperto no peito e meu coração sente sua falta o tempo todo. Por mais que você me ignore, me trate como uma estranha e me provoque sempre só pra ver minha reação não consigo ver isso como uma coisa ruim, pra mim é tudo muito fofo, muito perfeito. Já nem sei mais o que faço pra tirar você do meu coração, agora entendo porque não consigo me apaixonar por ninguem, esse espaço do meu coração reservado para o amor já ta ocupado por alguem que nem imagina que esta lá, já não adianta procurar, preciso me convencer que somente você me faz sentir assim.

0 comentários:

Postar um comentário