quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Ha como eu quero

0
Não adianta querer me controlar, meus pensamentos são incontroláveis e pela minha cabeça passam coisas que você jamais poderia pensar; então me deixa ser  que eu quiser, não tente me dizer o que vestir, como falar e o que comer. Não quero fazer parte de um tabuleiro e ser peça de xadrez de um jogo que não posso jogar. Quero criar minhas propias regras, descobrir um novo mundo, ler e imaginar de um jeito que ninguém imaginou e sorrir de um jeito que ninguém mais sorrir. Quero ser única como cada momento da vida, quero ser inconstante, incompleta e ao mesmo tempo completar a metade de alguém. Não quero quero que digam que me ama, quero apenas que digam que sou um sentimento que você jamais sentiu. Não quero promessas de pra sempre, pois elas geralmente são falsas e a maioria das promessas que recebo nunca são cumpridas.
Quero que pense antes de falar e não me faça acreditar em você, sempre vou preferir viver a realidade que acreditar em mentiras que vão me prender a um mundo imaginário e perfeito que pode ser destruído a qualquer momento. Só sei que estou aqui para ser feliz, amar, correr entre as flores, sentir os mais diferentes aromas, degustar os mais variados sabores. Quero permanecer assim, com pensamentos positivos e sonhos que podem ser alcançados enquanto eu acreditar neles.

0 comentários:

Postar um comentário