Acho que eu gosto dessa sensação de insegurança que me cerca, to sempre tão na dúvida. Eu gosto do seu jogo, nosso jogo talvez. Me divido entre sorrisos, beijos, abraços e declarações de amor e entre lágrimas, dúvidas, saudades e insegurança que você me dá. Me sinto ate vivendo em perigo, parece tão instigador se apaixonar, parece tão destruidor se decepcionar.
E nosso jogo é assim, é um pouco de cada, as vezes é tudo e as vezes é nada, e eu adoro essa irregularidade de sentimentos, essa atração e então logo em seguida descontentamento. Entre amores de um dia e pessoas pra vida inteira tento encaixar você, pra fazer um caminho novo, quero algo diferente, talvez quem sabe assim a gente até se reinvente.
Não sei, vamos jogar, joga comigo? Só você consegue me despertar toda a raiva, magoa e decepção e logo em seguida lá estou eu novamente com o coração palpitante, sorriso nos lábios, entre beijos e abraços. Não sei como termina, não sei quem vence, o jogo não tem regras e se depender de mim não tem final, mas de nada importa isso, o importante é ter você.
6 comentários:
Amei,muito aver comigo...rsrs
Que lindo :')
madamehype.blogspot.com
Aii que gracinha! Obrigada pelo carinho e que bom que você está gostando do blog!
Estamos fazendo o máximo para deixar ele mais fofo pras leitoras *---*
O seu também está lindão!!!
Beeeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/
Lindo texto.
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Lindoo o textooo *0*
beijoss
pinkperola.blogspot.com
Adorei, lindo o texto!!!
Ai, queria escrever assim.rs
http://ericatutty.blogspot.com.br
beijos
Postar um comentário