Pensei que o tempo fosse te fazer parecer um cara qualquer, achei que você aprenderia a não magoar as pessoas se sentisse minha falta e eu não te quisesse mais em minha vida, o problema é que eu ainda queria. Como eu poderia querer que você fosse o que nem eu mesma conseguia ser? Acho ate que eu queria receber sua perfeição quando eu só podia te dar meus muitos erros e poucos acertos. Mesmo assim, quando penso em tudo que falei, não me arrependo de nada, não acho erros ou acertos, falei apenas a verdade e ela dói demais. Tão cruel, falar a verdade a você é o mesmo que abrir meus próprios olhos, enquanto eu te falo me escuto e acredito.
Eu sei, eu não devia ter escrito esse texto, me prometi a um tempo atras que não iria nem lembrar do seu nome, não sei porque não consigo cumprir as promessas que faço pra mim mesma, mas a verdade é que em todas as coisas que faço você aparece entre os motivos por faze-las, mesmo que seja inconscientemente, penso em você e tenho raiva de mim.
Só queria te dizer que ontem coloquei a cabeça no travesseiro e lembrei de você, mas isso não significa nada, nada vai mudar, nem quero que mude. É só que alguns hábitos a gente nunca consegue perder.
6 comentários:
adorei o jeito que você escreve e sei exatamente como é isso. Relembrar coisas que queremos esquecer.
Uma música de Los Hermanos diz: "O esforço pra lembrar é a vontade de esquecer" Faz todo sentido, né?!
beijinhos
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/
Nossa adorei... "É só que alguns hábitos a gente nunca consegue perder". Falou tudo!!
Bjos :*
http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/
A gente sempre lembra de certo alguém, por mais que o tempo passe, se existe amor, existirá lembrança.
http://iasmincruz.blogspot.com.br/
nossa e complicado :s
gataecletica.blogspot.com
Que texto mara!
http://bistrodamoda.blogspot.com.br/2012/04/almoco-santa-brasa.html
beijinhos
Adorei o texto
Beijos :)
http://dropsparadise.blogspot.com.br
Postar um comentário