segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Hoje acredito em sonhos, talvez eu possa voar

0

Acho que nunca vou esquecer sua voz, por mais que eu já tenha me enganado tantas e tantas vezes, achando que podia controlar meus sentimentos, hoje descobri que não posso. Agora por mais que eu tente não dá pra esquecer, mesmo não tendo muita fé no amor, sempre achei que ele existia. Acredito em coisas invisíveis aos olhos, elas são as melhores coisas, aquilo que não se pode ver mas podemos sentir. Não quero me contradizer mas nem acho que seja amor, acho o amor uma palavra tão forte que não gosto de usa-la, mas como explicar tanta ansiedade por uma simples ligação, uma simples mensagem ? Mesmo que você seja só um sonho ou simplesmente não seja nada daquilo que espero, vou querer sempre sonhar mais vezes, quando agente acredita o sonho tem mais chance de ser real. Nada disso importa agora, só sei que sempre vou lembrar do som da sua voz e assim acreditar que tudo sempre vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário