domingo, 31 de julho de 2011
31
jul
jul
Sorriso de criança
quinta-feira, 28 de julho de 2011
28
jul
jul
Abraços e abraços
Marcadores:
#Abraços,
#Sentimentos
segunda-feira, 25 de julho de 2011
25
jul
jul
Como pássaros na gaiola
domingo, 24 de julho de 2011
24
jul
jul
24
jul
jul
Joaquim M. de Macedo
sexta-feira, 22 de julho de 2011
22
jul
jul
Odeio partir
Detesto as lágrimas nos olhos após as despedidas e aquele sentimento de solidão e recomeço. Sempre vem um vazio mesmo que alguém esteja te esperando, nunca vai ser a mesma coisa, nunca serão as mesma pessoas e sim novas pessoas. Sempre é difícil para ambos os lados, quem fica e quem vai, sempre predomina a incerteza no coração das pessoas. Com o tempo os sentimentos terão mudado por causa a distancia e somente uma reaproximação pode devolver-los aos corações. Odeio partir mas odeio mais ainda voltar, pois voltar significa ter que partir novamente e se acostumar a ideia de um novo recomeço.
Marcadores:
#Despedidas,
#distância
quarta-feira, 20 de julho de 2011
20
jul
jul
Dia do amigo
Feliz dia do amigo pra todo mundo que tem um coração e sabe a importância de alguém tão especial por perto e um feliz dia do amigo mais especial para minhas amigas(os) que me suportam durante todo esse tempo, amo vocês !
terça-feira, 19 de julho de 2011
19
jul
jul
Tinha que ser voce ?
Marcadores:
#Beijo,
#distância,
#Sentimentos
sexta-feira, 15 de julho de 2011
15
jul
jul
Suportando os defeitos do amor
quarta-feira, 13 de julho de 2011
13
jul
jul
Mentir para se enganar
segunda-feira, 11 de julho de 2011
11
jul
jul
Apagando da memoria
Alguma coisa me impede de ver seu rosto, por mais que eu já tenha te visto tantas vezes, nos meus pensamentos seu rosto é como um enigma; nunca consigo ver seus olhos mais consigo sentir seu coração o que me faz perceber que é você que esta lá. Talvez seja um bloqueio na minha mente que me impede de pensa em você, tipo uma autodefesa para não sofrer em vão e por mais que eu tente sempre esqueço seu rosto. Não sei como é possível esquecer alguém que faz meu coração disparar, minhas pernas tremerem, minha barriga sentir frio e meus olhares ficarem direcionados a um só lugar. Deve ser minha mente pedindo pra que eu te esqueça e meu coração insistente pedindo pra você ficar. Nunca vou te esquecer mais é provável que seu rosto se apague cada vez mais da minha memória até o dia de te ver novamente.
Marcadores:
#Lembranças,
#Sentimentos
quinta-feira, 7 de julho de 2011
07
jul
jul
Como em todas as historias de amor
Pra mim aquele tipo de amor era inaceitável, não estava acostumada a acreditar que as pessoas pudessem depender tanto umas das outras mais o amor dela me causava angustia, pena e ao mesmo tempo me dava vontade de amar. Ela podia ter todos os defeitos e todas as qualidades de uma pessoa qualquer mais seu pior defeito era também sua melhor qualidade, sua forma de amar, eu olhava para aquela cena onde seus olhos imploravam por uma segunda chance e pediam que ele nunca a abandonasse, se ele fosse embora seria como se uma doença incurável que se espalha rapidamente pelo corpo tomasse conta dela e não existiria remédio que fizesse sua dor diminuir. Nunca me importei muito com historias de amor, sempre tive medo de chegar a situações extremas onde eu já não me veria mais caminhado só pela minha estrada e não conseguisse mais andar sozinha a partir daquele dia, mas percebendo aquele olhar de retribuição que ele olhou para ela como se quisesse dizer “Calma eu estou aqui e você nunca vai me perder” me fez querer amar como nunca amei e me fez perceber que são as imperfeições de um amor que o tornam único e verdadeiro.
terça-feira, 5 de julho de 2011
05
jul
jul
sexta-feira, 1 de julho de 2011
01
jul
jul
Apenas cansei
Cansei de todo mundo me dizer o que fazer, cansei de esperar o amor, cansei de ver sorrisos falsos, cansei de ver o brilho do ódio nos olhos das pessoas, cansei de perdoar, cansei de dar adeus, cansei da hipocrisia e de todas as mentiras que contam por ai. O que eu posso fazer? Sou apenas uma menina que mal sabe o que quer, muito medrosa e que não consegue enfrentar seus medos. Agora vivo na dúvida de qual caminho seguir e tento aceitar a dúvida como algo que me liberta; liberta de escolhas erradas e faz com que eu pense melhor sobre tudo.