sexta-feira, 23 de maio de 2014


O que você entende de amor para dizer que não amo?

0

Quem poderá medir o tamanho do meu amor? Será que são as flores que ficaram no caminho onde passamos ou as pessoas que observam ao longe?
Não creio que seja possível alguém conhecer este sentimento tão nobre, pertencente a mim, melhor que eu. Como posso ser julgada por atos falhos do passado? Hoje vivo a vida como eu sempre quis.
É preciso conhecer a mágoa e o ódio para se conhecer o amor. Não me compare com seus erros, não me avise quando estiver errando. Se for necessário, que eu me machuque e aprenda, mas não quero conselhos que me digam a quem amar. Preciso ser livre, preciso errar e, principalmente, preciso amar aquele que meu coração acha o certo.
O amor as vezes pode ser algo bom e doce, não é porque não sofro que não amo. Olha nos meus olhos pra ver como estou feliz, não preciso de um sentimento que parece uma doença, dessas que mata aos poucos, perdendo todo o ar, sufocando pulmões ate se cair por terra.
Todos os amores deveriam ser doces. Um sentimento tão nobre não merece ser feito em mil pedaços. O que resta depois é a mágoa, essa que destrói as flores que ficam nos caminhos onde passamos, essa que me faz crer que o passado não era recíproco em sentimentos bons.