segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Wishlist de verão

2
O calor ta chegando, em Setembro já é primavera, hora de comprar roupas novas, encostar as roupas de inverno e saber aproveitar as peças que servem pra qualquer estação. Criei uma pequena lista com algumas coisas que vão ser hit nas próximas estações e assim como eu você precisa ter!
Roupas e Objetos encontrados no site: fashiolista.com

1. Vestido com estampa de pássaros: Desde o verão passado que eu preciso de um desses, como no Brasil tudo é sempre atrasado comecei a ver nas lojas roupas com essa estampa. Achei esse modelo com a cintura marcada uma graça.

2.Batom e gloss: Rosa e coral são minhas cores favoritas do verão, ótimos para quem quer chamar a atenção mas não quer ter trabalho, a boca faz o trabalho sozinha.

3.Bolsas: A bolsa carteira já é dona do coração da maioria das mulheres, deixe a maxi bolsa de lado e entre na onda das minis. Outra bolsa otima para o verão é o modelo carteiro, com seu estilo vintage, escolha modelos com cores neutras ou as mais coloridas.

4. Saia mullet: É a saia desejo de todas as garotas ligadas no mundo da moda, seu modelo é curto na frente e longo atras dá uma ar elegante e a escolha de cores fortes traz um ar alegre as suas produções. #TodasQuerem

5. Esmaltes: Esmalte pras mim é uma coisa que vai muito do seu humor e ocasião mas nos defiles as cores mais usadas foram o dourado, o nude e o coral. Cores que todo mundo tem que ter e são otimas para combinar com vários estilos de roupas.

6. Sneakers com salto embutido: O queridinho do inverno continua no verão, se você já tem continue usando, se como eu vou ainda não comprou, corre já pra loja!

7. Meia pata: Já é um classico entre os sapatos, o modelo nude é algo que todas as mulheres tem que ter, ele é usável de inverno a verão, da balada ao passeio no shopping.

Meu aniversário é no próximo mês, quem quiser me dar algum destes itens, estou aceitando de todo coração, rsrs. Espero que tenham gostado da minha listinha, quais deste produtos vocês querem ou jé tem?




segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Galaxy nails

4
Pessoal, queria pedir desculpas por demorar tanto tempo pra postar mas minha vida ta uma bagunça, também ando muito preguiçosa e sem novas ideias, espero que isso mude esse mês.
 Mudando de assunto, vim aqui pra mostrar pra vocês minhas unhas da semana, como vocês devem saber a estampa de galaxia ta super na moda e eu resolvi fazer nas minhas amadas unhas.


Não reparem nos borrões, tirei a foto assim que pintei. Segui o tutorial que tem no site da Capricho, é super fácil de fazer. A unica coisa que eu mudei foram os esmaltes utilizados, mas são cores bem parecidas com as do site e para dar o efeito das estrelas coloquei o Impala Disco Ball.

E então, o que vocês acharam? Já fizeram ou pretendem fazer? Comentem!