terça-feira, 24 de julho de 2012


O amor acaba?

3

Dizem que se o amor acabou é porque nunca foi amor, mas o que era então? Se não amor, o que é pensar em alguém dezesseis horas por dia e ainda sonhar com a pessoa durante suas oito horas de sono? O que é aquele cuidado e preocupação de saber se a pessoa ta bem, de saber se ela se sente feliz? O que é querer estar do lado de alguém durante a maior parte de seu tempo, e não aguentar ficar um dia distante pra sentir saudade? O que é preferir ouvir a voz de alguém à todas as suas musicas favoritas? O que é desejar que alguém que só te fez mal fique bem?
Não acho que tenha outro nome ou sentimento parecido, não acho que seja uma paixãozinha. Eu acho que o amor pode sim acabar, é uma coisa que vai sendo destruída aos poucos quando uma das partes não cuida. Todo sentimento pode ser esgotado ou transformado em outro novo, isso não significa que ele nunca existiu, apenas foi vencido pelos inúmeros obstáculos que encontrou no caminho, e não me venham com essa historia de que todo obstaculo pode ser superado, pois quando não depende só de você a historia muda completamente.
As lembranças estão ai de prova, só porque não foi como você esperava não significa que tudo tenha que se tornar um nada, as coisas se desgastam com o tempo mas nem por isso elas deixam de existir.

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Filmes para assistir com os amigos

9
Feliz dia do amigo, e como não poderia deixar de ser, o post de hoje é em homenagem a esse dia dedicado a pessoas tão especiais quanto os nossos amigos. Pra comemorar o dia do amigo que tal chamar seus amigos para assistir filmes, comer pipoca e colocar o assunto em dia? Selecionei alguns filmes sobre amizade   para assistir com a galera, aproveite o final de semana e chame a turma, afinal todo dia é dia de estar com quem a gente gosta!

Sempre ao seu lado
Esse filme é lindo e emocionante, prova que a amizade e lealdade entre um ser humano e um animal é algo que vai alem do tempo, algo que nem a morte acaba.

Um parto de viagem
Esse filme é pra quem quer dá altas risadas, Peter ansioso para não perder o parto do seu filho resolve pegar uma carona com um desconhecido, o cara é louco e mete ele em muitas confusões, mas acabam se tornando amigos.

Sex and the city
Amigas obcecadas por moda, não há como não amar esse filme, tentando levar uma vida em Nova York equilibrando o amor e o trabalho.

Amizade colorida
Esta entre as minhas comedias românticas favoritas, afinal amizade e amor são coisas que andam sempre juntas, vai dizer que você não se apaixonaria pelo seu amigo se ele fosse o Justin Timberlake?


Dê valor a aquelas pessoas que estão do seu lado nos melhores e piores momentos da sua vida, quem tem amigos nunca esta sozinho e tem sempre boas recordações no coração. Feliz dia do amigo e um ótimo final de semana pra vocês!


terça-feira, 17 de julho de 2012


Linhas tortas

2


Sabe o que me falta? Coragem!
Coragem de dizer a verdade que a muito tempo vem sendo escondida por ilusões de um amor de Dezembro, coragem pra dizer não, pra dizer já chega, pra dizer não dá mais. Nos chegamos no pior momento que poderíamos chegar juntos, tudo agora parece tão falso e todas as palavras que saem da sua boca são como flechas que acertam meu coração. Depois de tanto doer já nem dói mais, tudo que poderia acontecer entre nos aconteceu da pior maneira.
O nosso amor de contos de fadas nunca existiu, a maior parte dele foi apenas alguns pensamentos soltos pelo ar que eu peguei com a mão e resolvi que de alguma maneira deveria guardar. Guardei, então criei nossa historia, uma fantasia que parecia tão linda mas nunca saiu do papel. Cheguei a acreditar que fosse verdade, cheguei a imaginar um completo amor quando não era nem metade e agora junto eu junto os restos pra ficar com um pouco do seu nada. Apenas mais uma recordação sem valor. Um amor que nunca existiu mas sempre insistiu em aparecer pra mim em forma de sonho.Uma mera ilusão dessas historias que a gente inventa pra ser feliz mas sempre acaba descobrindo que é apenas uma historia. 
E agora eu peço coragem, eu peço verdade, eu peço liberdade, procurando uma maneira de deixar pra trás algo que nunca esteve presente mas eu sempre acreditei que fosse real. Acho que isso é tudo, o "nos dois" foi algo que durou tão pouco que ate parece nunca ter existido, e eu cansei dessas migalhas de uma falso amor. Não era nem questão de amor, eu só queria um pouco mais de atenção, alguém que me fizesse sorrir, e com certeza essa pessoa não era você.
Quem sabe dessa vez eu não aprendo, o que ta quebrado não se concerta. Não se pode começar desenhando uma linha torta e querer que no final ela esteja perfeita, pois ela nunca será.

domingo, 8 de julho de 2012


Apenas feche os olhos

11

Eu queria que você soubesse que eu acredito em você. Mesmo depois de tantos motivos pra não acreditar e com todas pessoas tentando me dizer o que fazer, me falando pra ter cuidado, pois quem erra uma vez sempre pode errar uma vez mais. Mesmo assim não creio que tudo seja uma grande mentira, pra mim sempre foi real, e mesmo que você tenha feito tudo errado ainda acho que é o cara certo pra mim.
Depois que o coração acalma e a raiva passa parece que tudo volta, trazendo aquela sensação de saudade, aquela velha dor no peito e uma enorme vontade de te ver. Então esqueço do passado pra viver o presente, tento não pensar no lado ruim e todas as possibilidades de eu me machucar novamente, mas pensando bem, isto poderia acontecer com qualquer outro cara que eu conhecesse, as possibilidades são as mesmas.
Tentar encontrar o amor é como entrar em um quarto totalmente escuro. Não se pode ver as coisas boas ou ruins, mesmo que elas estejam bem na nossa frente, mesmo assim a gente entra de corpo e alma com a esperança que que tudo dê certo, de que os riscos valham a pena. Voltar atrás é perder a chance de encontrar o que realmente se quer, é deixar que o seu medo de se machucar seja maior que a sua vontade de ser feliz.
Que tal agora a gente fechar os olhos e guiar um ao outro para o caminho certo, assim fica mais fácil de encontrar o que se quer e quando um cair o outro vai estar lá bem ao lado, para ajudar a levantar e caminhar novamente.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Melhores de Junho

0
Fazia tempo que eu não postava os melhores clipes do mês no blog, mas pra compensar, ao invés de sete, eu trouxe os dez melhores clipes lançados no mês de Junho pra vocês! Vamos aos colocados:

1. One More Night - Maroon 5



2. Princess of China - Coldplay feat. Rihanna



3. Wide Awake - Katy Perry


4. Chasing The Sun - The Wanted


5. Brendan's Death Song - Red Hot Chili Peppers


6. Big Hoops - Nelly Furtado


7. Wanted You More - Lady Antebellum


8. Don't Wake Me Up - Chris Brown feat. David Guetta


9. Scream - Usher


10. Vamos Viver - Detonautas


Estes foram os clipes que eu mais gostei, lançados no querido mês de Junho, que na minha vida vai deixar saudades. Qual o favorito de vocês?