quinta-feira, 31 de março de 2011


O medo que mora dentro de mim

3

Se eu soubesse que ia morrer amanhã ia fazer hoje todas as coisas que sempre tive vontade mais nunca tive coragem. Eu sairia de casa levando apenas minhas roupas e sapatos favoritos e usaria todos, acho que ia trocar de roupa toda hora e não ia me importa se as pessoas dissessem que estou feia ou bonita demais pra estar naquele lugar, falaria para as pessoas tudo o que sempre tive vontade mas minha tímidez nunca deixou, iria pra algum lugar que nunca conheci mais sempre tive vontade de ir lá, teria coragem de dizer ao meu pai que vou ser livre pra fazer o que eu quiser nem que seja por um dia, isso e muito mais eu faria se morresse amanhã. Sei que posso fazer tudo isso hoje, sei tampem que talvez eu nunca faça nenhuma dessas coisas. Por isso tenho tanta raiva desse medo que mora dentro de mim e me impede de fazer tudo o que eu tenho vontade. Medo por favor vá embora algum dia mais enquanto você não vai eu fico sonhando com meus planos de liberdade.

segunda-feira, 28 de março de 2011


1

(Não desista apenas porque é a nova tendência)

domingo, 27 de março de 2011


As evoluções da Gaga

1

Maldito tempo

1

Você está sentada pensando na vida e percebe que suas melhores amigas já não são suas melhores amigas, que aqueles momentos que você pensava que iam ser pra sempre talvez nunca mais aconteçam. O tempo é traiçoeiro e faz com as nossas vidas o que ele quer, as coisas mudam e agente nem percebe, quando percebe talvez já não tenha mais graça pra tentar voltar atrás. Nessas horas não adianta perguntar o que aconteceu de errado, também não significar que vocês não são mais amigas nem que não gostam mais um da outra,  foi apenas o tempo que distanciou vocês e do mesmo jeito que ele distancia ele pode aproximar, só depende dos caminhos que você vai seguir daqui pra frente.

sábado, 26 de março de 2011


Reflita...

4

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.

                                                                                              Millôr Fernandes

sexta-feira, 25 de março de 2011


Não quero um final feliz

3

Nunca conheci alguém como eu, também nunca conheci alguém totalmente diferente de mim, talvez seja por isso que eu ainda não tenha me apaixonado, não falo de qualquer paixão e sim daquelas que te fazem feliz e triste ao mesmo tempo, que você sente mil borboletas no estômago, aquelas que você passa a pensar com o coração e o cérebro vira um órgão qualquer. Não procuro ninguém perfeito, nem quero um final feliz; não acho que todos os finais são felizes, muito pelo contrario, se eles fossem felizes não acabariam. Bom mesmo são os começos, esses sim são felizes, pois tudo no começo é novo e inesperado e sempre deixa a idéia de que é pra sempre.

quarta-feira, 23 de março de 2011


3

Acreditar no destino é para os fracos. É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
                                                         Gossip Girl

1

Sorte no jogo, azar no amor. De que me serve a sorte no amor, se o amor é um jogo e o jogo não é o meu forte, meu amor ?
                                         Paulo Leminski

domingo, 20 de março de 2011


0

(Sem comentarios...rsrsrs)

sexta-feira, 18 de março de 2011


1

É possível odiar alguém em um dia e no outro amar incondicionalmente essa mesma pessoa ?
Tantos momentos de raiva que eles nos fazem passar, tantas palavras são ditas sem pensar. As vezes pensam que somos loucas, idiotas e lesadas mais é impossível não fazer besteira perto deles. Eles podem ser a pior e a melhor coisa de nossas vidas. Podem ser poucos, podem ser muitos. Alguns são verdadeiros e podem durar pra sempre ou podem ser falsos e aproveitadores e irem embora que agente nem percebe. Existem de vários tipos, cores e tamanhos mas amigos são amigos em qualquer lugar.

quarta-feira, 16 de março de 2011


Reflita...

1

Não existe um caminho para a felicidade.
 A felicidade é o caminho.
                                                     Mahatma Gandhi

terça-feira, 15 de março de 2011


0
Quando me chamam de menina sempre me vem a cabeça que as pessoas pensam que tenho 12 anos. Como eu queria que aos doze anos eu soubesse o que sei hoje, talvez isso não mudasse nada ou talvez mudasse tudo, mais fica um sentimento de querer dizer "Menina? Eu cresci viu, olha pra mim!" que logo passa e me dá vontade de voltar a ser criança, de brincar de boneca, jogar bola com os meninos da rua e correr na lama nos dias de chuva. Talvez seja um pouco de medo, medo de crescer, medo das responsabilidades, medo do futuro, medo do que eu não conheço. Sei que vou continuar lembrando, sei que vou continuar com medo mais sei que vou sempre seguir em frente apesar de tudo.

quarta-feira, 9 de março de 2011


0

A vida é curta.
Fique acordado por ela.

sexta-feira, 4 de março de 2011


De repente

1

De repente você esta diante da TV com os olhos cheios de lágrimas, por um motivo que você nem sabe direito o que é.
De repente você acorda de um sonho maluco, desejando que ele fosse verdade.
De repente você se olha no espelho e percebe que passa horas da sua vida vendo se engordou ou emagreceu.
De repente você se pega com o telefone na mão, pensando se vai ligar ou não.
De repente você descobre que a vida passou e que tem quase dezoito anos.
É ai que de repente você vê que o tempo passou e você não é mais uma menininha, ai você fala pra si mesma "Como isso aconteceu tão de repente ?" e vê o quanto pode se surpreender com você mesma, com o tempo e com as coisas que acontecem a sua volta.

0

Se não te perseguem quando você vai embora, continue a caminhar.

quarta-feira, 2 de março de 2011


Reflita...

0
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.

terça-feira, 1 de março de 2011


Não tente mudar as pessoas

1

Pessoas são cheias de defeitos, não adianta querer mudar alguém, quando são forçadas as pessoas nunca mudam realmente, elas podem esconder mais lá no fundo vão ser as mesma, prontas pra sair na primeira deslizada que você der. Não adianta tentar fazer as pessoas gostarem das mesmas coisas ou pensarem iguais a você. Antes de perguntar " Você mudaria por mim ?" pergunte pra você mesma " Será que eu mudaria por ele ? ".