segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


0

Amar significa nunca ter que dizer que está arrependido.

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Passando a borracha

1

Que bom seria se as coisas pudessem ser apagadas como um desenho. As coisas ruins seriam retiradas da memória sem dor, sem sofrimento, sem duvidas e o pior, sem lembranças do que foi bom.

O quanto influenciável você é ?

0
(Não deixe os outros influenciarem seus pensamentos.)

Pode ser por força, por habito, por opinião, por popularidade, por ingenuidade, por mudanças...
Não tem um jeito de explicar como você pode ser influenciado, nem quero dizer que isso seja uma coisa ruim pois nem sempre é. Existem milhões de motivos para você aderir uma causa, acreditar naquilo em que não se acreditava ou simplesmente concordar com o que os outros dizem. Algumas pessoas que se dizem de "opinião forte" são difíceis de convencer mas não significa que elas não sejam influenciáveis, qualquer pessoa pode ser e isso não significa que você seja fraco, sem opinião ou que aceite qualquer coisa. Varias coisas podem nos fazer mudar de ideia ou aderir uma causa, basta saber quando e por que se deixar influenciar. Se você realmente acredita naquilo, vá em frente e não escute as pessoas dizerem : Nossa como você é influenciável! Se você der ouvidos a elas ai sim você estará sendo influenciado.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Alguem sabe a resposta ?

5

O que é o amor ?
Como se sabe quando esta apaixonado ?
Será que o que eu sinto é de verdade ou logo passa ?
Como você sabe que a outra pessoa te ama ?
E se tudo for mentira ?
São tantas perguntas que envolvem essa palavrinha chamada amor e a maioria delas são tão dificeis de responder. Como 4 letras podem mudar tanto a vida de uma pessoa, fazendo ela acreditar naquilo que achava impossível ? Amar pode ser como uma felicidade constante ou uma tristeza sem fim, há uma frase que diz : amor não é feito, nem causa, nem principio, nem fim, e é tudo, tudo isso ao mesmo tempo.(Joaquim M. de Macedo - A moreninha), acho que é uma boa descrição mais não diz o que realmente queremos saber, pois o que realmente queremos não se explica, não se entende, não se exprime, apenas se vive sem saber vive- lo; pois explicar o amor é tentar explicar o inexplicável.

0

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Mentiras que viram verdades

2

É impressionante como uma mentira pode se tornar realidade tão facilmente, muitas vezes as pessoas enxergam coisas sobre nos que não conseguimos ver e no começo tudo é uma grande brincadeira mais com o tempo voce vai se acostumando e a mentira (não aquela mentira do mal, mais aquela mentira que suas amigas fazem de brincadeira) e começa a acreditar. Acho que é porque no fundo as mentiras tem um pouco de verdade, as vezes são coisas que não conseguimos ver ou apenas nos acostumamos com aquilo e passamos a acreditar.
Mentiras já se tornaram verdades em sua vida ?

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Reflita...

4

Ignoramos aqueles que nos amam e amamos aqueles que nos ignoram. Ferimos quem nos ama e amamos aqueles que nos ferem.   
                    Autor desconhecido

A infância e a inocência

0
  

Como é bom ser criança, ter aquela inocência e achar que tudo é uma grande brincadeira. Pena que aos poucos essa inocência é perdida e nossos olhos são abertos pra realidade. O filme "O menino do pijama listrado" se passa na segunda guerra mundial, quando a familia de um oficial nazista vai morar perto de um campo de concentração, seu filho mais novo fica sem amigos e sai por ai a procura de novas aventuras ate que ele conhece  um menino Judeu que logo vira seu melhor. Para ele não importa a raça ou religião, o que importa é ter com quem compartilhar suas alegrias e brincadeiras. Depois de assistir o filme achei que o mundo seria bem melhor se cada adulto tivesse a inocência de uma criança, o mundo não teria tantas guerras e as pessoas gostariam mais umas das outras. Super recomendo que assistam o filme e prepare-se para chorar com um final que vai te surpreender com certeza.

sábado, 19 de fevereiro de 2011


1

...e porque nós gostamos tanto de nos machucar ?

E quando agente não quer enxergar ?

1
Será que é melhor fechar os olhos quando aquilo que esta a nossa frente não é bem aquilo que agente espera? Poder ver com outros olhos as vezes é tão bom, você não consegue ver o que estar errado e erra sem saber e é tão bom errar as vezes. Se não fossem os erros os acertos não existiriam e acertar é tão bom quanto errar. Quando a verdade esta diante dos nossos olhos seria tão bom não enxergar ela e continuar com aquela imagem distorcida que te faz tão feliz. Sei que isso só traz ilusão e que sempre acaba mal mais é tão bom pelo menos se fazer de desentendida pra ficar de bem com a vida e não sentir com tanta força as patadas que a vida dá.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


1
"Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."

              Dama da noite - Caio F. Abreu

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Ha como eu quero

0
Não adianta querer me controlar, meus pensamentos são incontroláveis e pela minha cabeça passam coisas que você jamais poderia pensar; então me deixa ser  que eu quiser, não tente me dizer o que vestir, como falar e o que comer. Não quero fazer parte de um tabuleiro e ser peça de xadrez de um jogo que não posso jogar. Quero criar minhas propias regras, descobrir um novo mundo, ler e imaginar de um jeito que ninguém imaginou e sorrir de um jeito que ninguém mais sorrir. Quero ser única como cada momento da vida, quero ser inconstante, incompleta e ao mesmo tempo completar a metade de alguém. Não quero quero que digam que me ama, quero apenas que digam que sou um sentimento que você jamais sentiu. Não quero promessas de pra sempre, pois elas geralmente são falsas e a maioria das promessas que recebo nunca são cumpridas.
Quero que pense antes de falar e não me faça acreditar em você, sempre vou preferir viver a realidade que acreditar em mentiras que vão me prender a um mundo imaginário e perfeito que pode ser destruído a qualquer momento. Só sei que estou aqui para ser feliz, amar, correr entre as flores, sentir os mais diferentes aromas, degustar os mais variados sabores. Quero permanecer assim, com pensamentos positivos e sonhos que podem ser alcançados enquanto eu acreditar neles.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Reflita...

3

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar depois de ter amado.
                      Guimarães Rosa

Como conseguir um coração ?

2

Pode procurar no fundo de um baú, enterrado na areia, pelas ruas e avenidas, pelo mar e pelo ar... a única coisa que você vai achar são falsos amores. Para achar aquilo que se quer é preciso não procurar por ela. Não, quem procura não acha (especificamente quando é um amor), tem que deixar acontecer naturalmente e quando menos se espera, no lugar onde não se pode imaginar vai estar lá, um coração pronto para ser seu e você vai pensar " como foi fácil, procurei por tanto tempo e quando menos espero ele chega de presente pra mim". Pois é, o amor e assim, você não pode escolher quando, como e nem por quem se apaixonar, mais quando você achar o coração que tanto procura vai saber, não adianta fugir, ele é seu, guarde ele para sempre bem juntinho do seu coração e viva como se vocês fossem um só.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Sua grama é mais verde mas é de plastico

0

Tem coisas na vida que é difícil de se dizer e as vezes o caminho mais fácil nos leva a mentir, só que depois que entramos nesse caminho a solução sempre vai ser mentir mais e mais até que sua vida será uma mentira. Existe uma musica que diz " afogue suas mágoas em suas propias mentiras..." e é o que acontece quando as mentiras são descobertas, restam apenas mágoas, muitas vezes difíceis de perdoar, que te fazem se afogar em suas propias palavras. A mentira é como um veneno que mata aos poucos, é como uma droga que vicia e domina sua mente sem que você perceba. É sempre bom dizer a verdade, e daí que sua vida não é perfeita ? Vou te contar um segredo, a de ninguém é e não adianta tentar se esconder através de palavras só porque a grama do vizinho "parece" mais verde.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


3


temos cerveja fria como o coração de sua namorada

O que é viver afinal ?

2
Como eu gostaria de voar, ser livre para ir a qualquer lugar, como uma borboleta que bate suas asas entre as flores e o sol reflete suas mais variadas cores fazendo a sintonia perfeita entre a natureza e ir sem rumo a procura de alguma coisa que me faça entender o sentido da vida, pois viver não é uma simples palavra fácil de explicar e para cada pessoa ela tem um significado diferente. No dicionário viver significa ter vida, existir, durar, passar a prosperidade, gozar a vida, saber aproveitá-la, tirar partido de tudo, alimentar-se, sustentar-se, residir, habitar, passar a vida, dedicar-se, conviver, entreter relações... São tantas palavras que descrevem a vida que não caberiam no dicionário, pois para cada pessoa essa palavra vai ter um sentido diferente. E pra você, qual o significado da vida ?

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Medo do novo

0

Desde pequena você aprende como tem que se comportar, como deve tratar as pessoas e que não pode falar com estranhos. Quando você vai a escola pela primeira vez todo mundo é estranho e seus instintos detectam perigo e você se fecha, com o tempo você começa a fazer amigos mais demora a fazer novas amizades. Desde pequena aprendemos que as pessoas podem nos fazer algum mal e isso faz com que nossos instintos estejam sempre alerta, criando o que todos chamam de tímidez. Ninguém é tímido porque quer, as pessoas só são tímidas porque tem medo do novo, medo de que algo ruim aconteça a elas. Se você encarar as coisas de frente e aceitar os desafios de conhecer novas coisas vai ver que não precisa ter medo do novo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


0
 

Um amigo é alguém que acredita em você mesmo quando você deixou de acreditar em si mesmo


0

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!
                    Caio Fernando de Abreu.

Um acessório pode fazer a diferença

0

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Sua força e fragilidade

1
As pessoas podem tentar te derrubar, achar que você é frágil e ingênua o suficiente para desmoronar com algumas palavras. As pessoas também podem inventar desculpas como " você é tão frágil, não quero magoar você " , usando isto como desculpa para a covardia delas de dizer a verdade. Quando essas coisas acontecerem com você, simplesmente ignore, você não precisa chorar, você não precisa mudar, olhe para você mesma e veja que não é tão frágil quanto parece. Você é como um diamante, lindo e aparentemente tão frágil, que as pessoas acham que podem quebrar quando quiserem mais na verdade é super resistente e não é caindo no chão que vai se partir em pedaços. Você pode ser mais forte do que parece, pois a força vem dos nossos corações e não apenas de músculos.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Poder e não viver a realidade

0

Existem momentos na vida em que queremos fugir do mundo, ir para um lugar onde nada possa nos machucar, onde tudo vai ser do jeito que a gente quer. As vezes é bom fugir do mundo, mas existem pessoas que criam uma redoma de vidro ao seu redor para não sofrer ou ainda aquelas pessoas que enxergam perfeitamente, que preferem ficar vendadas e imaginar que tudo esta bem. Mas não ta nada bem, quebre sua redoma de vidro, retire a venda dos seus olhos e encare a realidade, pois não dá para viver pra sempre em um mundo cheio de mentiras. Por mais que a verdade seja cruel ela sempre será a melhor solução.

Reflita...

0

Muitas pessoas não dizem o que sentem e não sentem o que dizem.                           
                                Trecho adaptado do livro " A moreninha ".

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Aceitando as mudanças

0
Na vida de todo mundo ocorre mudanças, pra algumas pessoas elas são pequenas e lentas e nos mal sentimos quando elas acontecem. Mais também tem pessoas que mudam de uma hora pra outra e nos deixam totalmente perdidas. Quando minha banda favorita, o McFly, decidiu mudar de estilo eu fiquei sem saber se ia continuar gostando, pensei em não ouvi mais ela, depois de um tempo vi que as novas musicas eram legais e que eu poderia escutar numa boa. Assim como aceitar mudanças na sua banda favorita, você tem que tentar aceitar as mudanças de quem ta do seu lado. Se as mudanças forem para algo ruim desista mais se for para melhor tente aceitar pois todos mudam e você também vai mudar algum dia, talvez depois da mudança você goste ainda mais daquela coisa ou pessoa. Basta olhar com outro ponto de vista.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Pra se apaixonar

0

O novo clipe do Maroon 5 tem a participaçao da namorada do Adam Levine (cantor) e as cenas são super lindas dos dois juntos. Na musica tem um letra linda onde ele fala que vai acordar ela a noite pra dizer que nunca mais vai partir. A musica perfeita pra você relaxar e pensar no seu amor.

Viva o hoje

0

As pessoas se preocupam tanto com o amanhã que esquecem de viver o hoje. O hoje é certo e o amanhã nem todos vão viver. Então aproveite cada momento da sua vida, ele é único e pode ser o ultimo. Nunca se sabe, mais não vale a pena se preocupar o importante é ser feliz e aproveitar cada momento, não importa se é bom ou ruim, o importante é viver. Então aproveite seus momentos, desde os com cheiro de grama e com um brilho de um sorriso no rosto de quem se ama, até os tristes com cheiro de chuva e marcas de lágrimas nas folhas de um caderno. Viva e recorde, não dizem que recordar é viver.

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Hoje parei pra pensar...

0

Na vida, nas escolhas que fiz, nas promessas que recebi, nas decisões que tomei, no tempo que passa e eu não aproveito. Mais de que adianta pensar sem agir, colocar suas idéias em pratica e modificar o que esta errado ? Se você acha que não ta dando certo vai lá e muda, porque a vida é feita de escolhas e elas só dependem de nos mesmos.

E se o mundo fosse cor de rosa ?

2

Imagine acordar, abrir sua janela e olhar para um céu cor de rosa, sair na rua e ver arvores rosinhas, onde no lugar das folhas caem purpurina. Um mundo cor de rosa não é um mundo de uma cor só e sim um mundo mais feliz onde seus sonhos são possíveis.Nós podemos ter um mundo rosa, basta fazer acontecer. O amor torna o nosso mundo cor de rosa, ele nos da asas pra voarmos para onde quisermos e sem medo de ser feliz. Liberte seu coração para o mundo e o mundo sorrirá pra você.

sábado, 5 de fevereiro de 2011


Me da uma carona ?

0
Quem nunca teve vontade de fugir pra um lugar bem longe de todos os seus problemas, um lugar onde você pudesse esquecer o mundo e apenas amar e ser feliz ?
Quem sabe um dia desses você toma coragem e pede carona na garupa da moto do seu vizinho ?